<$BlogRSDURL$>

sexta-feira, maio 07, 2004

Não, Lady Pains não mora aqui! 

Uma citrinica que por aqui passa de vez em quando e que vai deixando o seu simpático suminho, alertou-me para a tristeza que para aqui vai.
É certo que não têm sido os dias mais fáceis da minha vida, é certo que pouco tem sido cor-de-rosa nos últimos tempos mas também é certo que podia ser bem pior. Sinto profundamente os momentos difíceis quando passo por eles, acho que se não os sentir fortemente nunca os ultrapassarei. As tristezas, como as alegrias, quanto a mim, devem viver-se intensamente. Mas tem o seu lado bom, ao menos sou daquelas que à pergunta “como é que estás?” nunca respondo “assim-assim”. Tenho sempre mais alguma coisinha para acrescentar. De qualquer forma, há que esclarecer que não sou uma Lady Pains. Isso não sou!
Confesso que às vezes me chateio de morte comigo própria. É que, embora seja assim, de intensidades, nunca me habituei a conviver com os piores momentos.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?