<$BlogRSDURL$>

terça-feira, junho 08, 2004

Eu fui! 

Pois fui! E agora o corpo é que paga. Todo o fim de semana fui e ainda mal voltei. Ele foi aniversários, jantares inesperados, muita praia, mais jantares. Um fim de semana em cheio a acabar em Sting no RIR. Homem lindo, com uma voz fantástica, de uma enorme simpatia.
Coisa rara, além do grupo de amigos com que fui, vi poucas pessoas conhecidas mas nestes dois dias seguintes constatei que muitos outros amigos lá estiveram também. Quando perguntei onde tinham ficado ouvi quase sempre a mesma resposta: em frente à SIC. E não é que estavamos lá todos - quase no mesmo pedacinho de terreno - e não nos vimos... Também não é de admirar, os homens só com olhos para a Ivete e nós só com olhos para o Sting...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?