<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, julho 07, 2004

Fim do retiro ou regresso ao Rés 

Não me ausentei por completo porque quase diariamente de manhã, enquanto tomo o pequeno almoço, sento-me aqui a comer calmamente e a visitar os "blogs amigos" que gosto de ler. Mas até isso fui fazendo de forma apressada e nem um sinalinho deixei nos comentários. Não sei bem o que se passou nestes dias para que não me apetecesse escrever aqui o que quer que fosse. Afinal assuntos não faltaram, a celebração das vitórias da selecção, a tristeza da derrota na final, a Sophia de Mello Breyner Andresen, o Primeiro Ministro que não temos, o trabalho, os amigos, o amor, o sol, a sombra e a chuva e outras coisas da minha vidinha.
Nem sequer o disco "virei"...
Certo é que um blog requer atenção, dedicação, tempo e disponibilidade. Coisas que umas vezes não tenho conseguido e outras vezes não me apetece gastar aqui.
O trabalho, a casa, as saídas de fim semana, os jantares, a praia... enfim, a minha vidinha não tem tido intervalos.
De volta!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?