<$BlogRSDURL$>

quinta-feira, julho 22, 2004

Férias 

Anseio pela chegada das férias como nunca me lembro de ter acontecido antes. Necessito mesmo do merecido descanso e todos os dias penso umas cinquenta vezes na chegada da manhã em que já não terei de acordar para ir trabalhar.
O ambiente do escritório é excelente, divertimo-nos, gosto dos colegas, do trabalho que faço, mas estou à beira da angústia! Ainda ontem fui ao médico e até tinha motivo sério para ficar uns dias de baixa ou atestado mas não quis.
Não quero deixar de trabalhar, quero é férias!
Os fins de semana, por melhores que sejam, já não me bastam. À sexta, quando vou, já começo a pensar que segunda é daí a nada e lá terei de voltar à rotina. Isto não é nada meu. Não costumo ser assim!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?