<$BlogRSDURL$>

quarta-feira, agosto 25, 2004

À força e muito contrariada, mas cá estou! 

Pois lá teve de ser. O meu corpinho bronzeado e descansado voltou ao trabalho na segunda-feira passada. Eu lá tive de vir com ele, muito contrariada mas teve de ser, que fui logo avisada que corpo e alma são inseparáveis. Arrastada por braços, pernas e cabelo lá cumpri o ritual da generalidade das manhãs interrompido por apenas 15 dias. Custou como o raio!
Já ia passada uma boa parte da segunda-feira quando percebi que me tinha esquecido de uma coisa fundamental. Sou assim, uma distraída exemplar, deixo sempre qualquer coisa importante por onde passo. Desta vez deixei a minha capacidade de trabalho na casa de férias... Vai daí segunda foi o que foi, terça foi o que se viu e hoje lá chegou a dita com a força toda a querer andar mais depressa que o meu corpo. Pudera, teve mais dias de férias e agora, toda lampeira, pavoneia-se à minha frente a mil-à-hora e a querer que eu acompanhe o ritmo.
Por estas e por outras é que na sexta-feira volto para descansar dois dias e essa gaja fica cá sozinha para mostrar o que vale!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?