<$BlogRSDURL$>

segunda-feira, setembro 27, 2004

Oca 

Quando se inicia um blog cria-se a responsabilidade de ter alguma coisa para oferecer a quem o visita. Eu sabia, desde o início, que assim era e se calhar devia era ter estado quietinha quando resolvi fazê-lo mas apeteceu-me e pronto!
Depois acontecem coisas destas, uma ausência prolongada e injustificada. Não há posts há imenso tempo e não é porque o trabalho não dê espaço, é apenas porque estou vazia. Tão vazia que mesmo nas visitas aos "blogs amigos" não deixo nem um comentário que torne visível que por lá estive. Não estou triste nem com falta de tempo nem com falta de assunto ou de imaginação. Tenho todas essas coisas e contudo estou tão vazia que até fico preocupada com este estado.
Pensei acabar o blog para não sentir o peso da responsabilidade de escrever para quem cá vem mas não me apetece porque daqui a dias pode dar-se o caso de este estado ser temporário e dar-me para aqui um ataque de vontade de escrever. Mas passa-se tempo sem que eu própria o visite porque não tenho mesmo vontade. Estranha coisa esta!
Uma casa quase abandonada... o que vale é que o IMI daqui ainda é suportável e por isso dá para ir mantendo este património no estado de semi-abandono.
Se isto fosse uma loja ainda estava na época de saldos porque não havia capacidade para "pendurar" a nova colecção.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?