<$BlogRSDURL$>

terça-feira, outubro 12, 2004

A casa nova 

Já tenho a chave da casa nova!
Estou a pintar as paredes, a mobilá-la, a pôr cortinados e arrumar as gavetas. Serão convidados para uma visita, e muito bem recebidos, todos aqueles de quem gosto mas não prometo quando. Por agora estou em fase de mudanças, a fazer malas. Ainda aqui virei escrever algumas coisas mas deve ser mesmo por pouco tempo. Logo que tudo esteja como gosto, mudarei definitivamente. A morada da casa nova não será divulgada mas, mais tarde ou mais cedo, alguns dos que por aqui passam vão sabê-la. Talvez a mande por mail, logo se vê. Gosto particularmente do novo endereço!
Tenho alguma pena de deixar o rés de rés, gosto do template, de algumas visitas e de muitos comentários simpáticos que por aqui ficam. Não vou apagá-lo, para já fica assim como está.
Esta vontade repentina que me deu tem a ver com rupturas.
Não vou permitir a quem me traiu que continue a saber de mim. Os fins são coisas definitivas, bons ou maus são fins.
Aqui já pouco escrevia, sentia-me limitada, observada por quem não tem de saber absolutamente nada - rés de rés - de mim.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?